Sobre a Empresa

Novo conceito!

Rede de Mercados Brasília

Novo Conceito! sem perder a simplicidade a rede de Mercados Brasília está modernizando suas lojas, ambientes mais agradáveis e organizados que refletem o conceito de qualidade com economia. Num único lugar, você encontra a melhor feira, açougue e padaria do bairro. Você ainda conta com a facilidade do Cartão Brasília, que oferece até 40 dias sem juros para pagamento de contas, além de ofertas e descontos exclusivos.

Missão


Atuar no ramo de supermercado em um bairro, com a oferta de produtos normais, buscando encantar e satisfazer as necessidades e desejos dos clientes, oferecendo produtos de qualidade, levando em consideração a cultura existente no bairro.

Visão


Ser reconhecida como a melhor opção de compra no bairro para os consumidores mais exigentes no período de 5 anos.

 
A partir de 1987, acontecem os primeiros momentos da Rede Mercados Brasília, concretizando década a década seu posicionamento no segmento de mercado de bairro.

A história começa a ser contada em 1984 e se dá com a saída da Sra. Roseli da Malharia Iracema, com o dinheiro juntado com muito suor dedicado a empresa, e com a ajuda do Sr. Ari pai do seu Rogério, ela investiu na construção do comércio. Com o propósito de abrir um negócio próprio, ocm muita coragen e muita força de vontade começaram a erguer cada tijolo do primeiro mercadinho do bairro Novo Brasília. O início desse sonho não poderia ser diferente, com muito esforço e trabalho, sem nenhuma experiência em comércio e sem saber operar uma calculadora, o comércio da família ia tomando corpo.

O Sr. Rogério ainda funcionário da empresa Schulz acompanhava de longe enquanto o negócio ainda ia sendo estruturado, depois de um tempo quando o casal percebeu que era possível se sustentar somente com o dinheiro do mercadinho eles uniram forças nessa batalha, não era muito, mas era o suficiente para se manter sem muito conforto.

Com a saída do Sr. Rogério da empresa Schulz e com a venda de alguns bens, investiram ainda mais na estrutura, o casal trabalhava noite e dia no mercadinho, durante o dia eles atendiam os clientes e a noite ainda faziam a reposição dos produtos, era trabalho de DOMINGO a DOMINGO.

As primeiras entregas eram feitas de fusca, como as coisas evoluíram o casal adquiriu uma Caravan, mas a KOMBI foi a grande aquisição, afinal, ter uma KOMBI naquela época não era para qualquer um(Essa foi à primeira frota do mercadinho).

Já nos anos 90.

Em 1992 inaugurou mais uma loja na Rua Tupy após 8 anos de muito esforço para estruturar a primeira loja, o casal dava masi um passo para o sucesso, localizado em um local estratégico entre o NOVA BRASÍLIA, SÃO MARCOS E CAMINHO PARA O MORRO DO MEIO o mercadinho era ponto de parada para quem morava ou passava por ali.

Na metade dos anos 90 a família mostrou que nasceu para crescer, fazendo a aquisição de um imóvel em ótima localização situado na rua Minas Gerais, ali nascia mais uma loja(AMPLA E MAIS MODERNA) confirmando sua força no bairro NOVA BRASÍLIA.

Já no final da década de 90 a família fez um passeio no Bairro VILA NOVA e com tino para o negócio, foi alimentando a ideia de implantar uma nova LOJA ali naquela região. Após alguns meses de pesquisa começaram a conversar com o Sr. Rocha que tinha uma mercearia (a beira da falência) situada no mesmo local onde se encontra o MERCADO BRASÍLIA HOJE.

Depois de muita conversa fecharam negócio para a ampliação da REDE. Agora com 4 LOJAS e ainda com o mesmo esforço e coragem A REDE DE MERCADOS BRASÍLIA está prestes a completar 24 anos com mais de 85 colaboradores diretos e indiretos, temos vários motivos para comemorar.

FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA VOCÊ TAMBÉM! AJUDE-NOS A CRESCER AINDA MAIS.